VIVÊNCIAS

DANÇATERAPIA



Tudo está em movimento, nada está parado. Permita-se movimentar seu corpo com consciência, expandindo seu campo energético! Ria, ria de si mesmo, volte ser criança por alguns instantes, faça as pazes com sua alma.
A Equipe 7 Raios traz para seu evento muita cor, movimento e amor através dessa vivência curativa. Desenvolva seu interior, libere suas emoções e resgate sua essência brincando e dançando!




MUSICOTERAPIA COM SOM ORGÂNICO



A música orgânica é terapêutica e promove consciência pessoal e de grupo. Através da busca da harmonia musical e de instrumentos ancestrais como tambores, chocalhos, entre outros é possível chegar à integração corpo-mente-espírito e ao equilíbrio e sensação de bem-estar emocional, não importando quão afinado você esteja, a magia do som orgânico é voltar à ancestralidade e soltar tudo o que está preso, liberando energia para a chegada do novo, percebendo-se como um ser individual e coletivo.

Solte as cordas vocais, bata os pés no chão... sinta a força vindo da Mãe Terra!




MEDITAÇÕES INDUZIDAS




Meditação traz autoconhecimento. Nos dias atuais, meditar é tão importante quanto escovar os dentes. O ato de aquietar a mente produz limpeza dos pensamentos e clareia a visão de mundo e de si mesmo! As meditações induzidas auxilia você a entrar nesse estado de hiperconsciência trazendo muita luz e amor para sua vida!